Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás finaliza ponte do PA Santa Maria!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMOB), nesta terça-feira (26), esteve no PA Santa Maria, finalizando mais uma ponte naquela localidade.

A associação dos produtores rurais do PA Santa Maria, esteve presente durante toda a finalização da obra, que certamente fará a diferença na vida dos moradores que precisam transitar por aquela região.

A ponte faz interligação entre duas importantes áreas da Santa Maria, em especial à escola, facilitando assim a trafegabilidade dos alunos e também do escoamento agrícola dos produtores rurais que trafegam por ali.
Sec. de Administração/ Sec. de obras.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alóes Pontapé.