Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás homenageia servidoras pelo dia das mães.

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Administração, promoveu uma homenagem para as servidoras do prédio da prefeitura, alusiva ao dia das mães, celebrado deste domingo, dia 08.

A prefeita Iara Braga na oportunidade externou sua alegria e gratidão pela vida de todas as mães presentes, juntamente com o secretário da administração Fábio Leal e Chefe de Gabinete Evilásio Júnior.

Um momento de gratidão para as servidoras, que receberam com muita alegria a singela homenagem pela data tão especial, que é o dia das mães.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.