Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, inicia a restauração do Hospital!

O Hospital Municipal de Eldorado do Carajás (HMEC), está passando por uma restauração e na manhã desta terça-feira (22), a prefeita Iara Braga foi até o prédio realizar uma vistoria e acompanhar o andamento da obra juntamente com o secretário de saúde do município Aldenir Pereira.
A restauração do HMEC, foi necessária, pois o mesmo encontra-se em condições desfavoráveis para um bom funcionamento, a priori a reforma está sendo nos pontos mais urgentes, como o centro cirúrgico, sala de parto e enfermagem, dentre outros e posteriormente seguirá para os demais setores, para que em breve, Eldorado do Carajás, tenha um prédio hospitalar com melhores condições para os usuários e profissionais do mesmo.
É importante ressaltar que mesmo com a reforma do HMEC, o projeto da construção do hospital tão sonhado pela população está em andamento, seguindo os trâmites legais, para que se inicie o quanto antes, mas foi necessário a restauração do prédio para melhor atender os pacientes.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.