Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás inicia homenagens alusivas ao dia das mães!

A manhã desta sexta-feira (06) começou de forma especial, pois a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizará várias homenagens alusivas ao dia das mães que é comemorado no próximo domingo (08).

E as homenagens começaram pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que promoveu um momento de comemoração para as mamães usuárias da Rede Socioassistencial do Km 02.

A festa contou com a presença da prefeita Iara Braga, vereadora Paulinha da Saúde, secretaria de assistência Francisca Neto, demais lideranças municipais e as mãesp que compareceram para celebrar esse momento tão especial.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: ASCOM.