Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás intensifica ações de limpeza da zona urbana!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, está realizando, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, ações de limpeza intensa por toda a cidade, iniciando pelo bairro Ypê que já pode contemplar o cuidado dispensado no mesmo.

Seguimos avançando nas ações para deixar a cidade limpa como os cidadãos merecem, mas pedimos a colaboração de cada um para manter a cidade organizada e agradável, colabore com ações simples, não jogando entulhos na rua, colocando o lixo doméstico somente no dia da coleta, evitando com isso mau cheiro, poluição e a disseminação de pragas que favorecem a proliferação de doenças.

Mantenha as ruas limpas, e contribua para uma convivência urbana melhor, sabemos que esse serviço é de responsabilidade da prefeitura municipal e demais órgãos públicos, mas nada impede que você e outros moradores potencializem os cuidados.
Sec. de Administração/ Sec. de Urbanismo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Aloés Pontapé.