Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás participa de capacitação para melhorias do PAB e AIPR em Belém!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está participando nessa quarta-feira (11), em Belém-PA, de uma capacitação, para melhorias do Programa Alimenta Brasil (PAB).

A Assistência Social está sendo representada pela Coordenadora do PAB no município a Sra. Danielly Lenare, que está sendo devidamente capacitada sobre o Mapeamento de Segurança Alimentar e Nutricional (MAPASAN) 2022. A capacitação servirá para realizar a identificar as famílias que estão em baixa vulnerabilidade, e traçar planos para tirá-las da extrema pobreza.
A SEMAS, na oportunidade está participando também de uma capacitação do Auxílio Inclusão Produtividade Rural (AIPR), que servirá para auxiliar os agricultores de pequeno porte que se encontram em baixa vulnerabilidade. Essa é a gestão governando com você, capacitando seus servidores para cuidar melhor da nossa gente.
Prefeitura de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.