Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás (PMEC) e Policia Militar (PM) debatem ações para intensificar a segurança no município!

A prefeita Iara Braga, recebeu na última quinta-feira (10), em seu gabinete o 1º Tenente Honorato do 23º BPM e Major Erik do BPRV, para debaterem sobre ações que contribuam com a melhoria da qualidade dos serviços de policiamento na cidade.
Devido ao grande índice de roubo de motocicletas no município e região, a Polícia Militar começou uma operação intensiva de busca e apreensão de veículos suspeitos pelas ruas da cidade e também na zona rural, apreendendo no primeiro dia, 11 motocicletas roubadas, que foram conduzidas com o seu respectivo condutor a Unidade Integrada Propaz de Eldorado.

A gestão governando com você está sempre disponível para contribuir com a PM, pois a segurança da população eldoradense, sempre esteve entre as prioridades da prefeita Iara Braga.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.