Prefeitura municipal de Eldorado do Carajás promove curso de culinária para usuários do Centro de Convivência.

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria municipal de Assistência Social, está promovendo um curso de culinária no Centro de Convivência do Km 100, para as crianças e adolescentes que frequentam o espaço.

O curso que tem como instrutora a Sra. Claudiane Neves, tem o objetivo de promover a criação de vínculos entre os adolescentes e os profissionais do serviço, contribuindo também para potencializar o espaço do CRAS com a oferta de ações de promoção de saúde.

As aulas de culinária ofertadas no Centro de Convivência, durarão todo o ano e servirá também para incentivar os participantes a terem uma renda extra, pois toda semana aprenderão uma receita diferente e se tornarão aptos a preparem diversas receitas, como a da última sexta-feira (01), que aprenderam a preparar pirulitos de biscoito com cobertura de chocolate.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMAS.