Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás promove formação para servidores.

Na última quarta-feira (30) e nesta quinta-feira (31), os servidores das pastas municipais, participaram de uma formação, para aprenderem sobre uma nova ferramenta tecnológica, o OMINICITY, realizada no auditório da prefeitura.

A formação, teve o objetivo de capacitar os participantes, treinando-os para usarem a nova ferramenta, que irá aproximar a gestão do cidadão e ampliará ainda mais as possibilidades de gerir informações de qualidade e transparente, e consequentemente melhorar ainda mais as ações desenvolvidas pelo governo municipal.
Sec. de Administração
Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação.