Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás promove oficina de artesanato para idosos.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma oficina de artesanato em E .V.A com o grupo de idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Margarida.

As oficinas desenvolvidas pelo CRAS, diminuem o risco de depressão, além de fortalecer os vínculos entre os idosos. Um momento muito alegre, no qual os idosos puderam expor a aprendizagem adquirida na oficina. É a gestão governando com você, levando assistência social para nossos idosos.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: CRAS Margarida.