Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás promove palestra para as participantes do Programa Empodera Mulher!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Sala do Empreendedor, promoveu na última sexta-feira (11), uma palestra para as participantes do programa Empodera Mulher.
A palestra foi realizada na Asdur e teve como tema, “Empreendedorismo Feminino”, objetivo da mesma foi orientar as mulheres quanto ao investimento correto da linha de crédito, disponibilizada pelo banco do Pará.
A palestra foi ministrada pela Gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Sra. Ana Susi. As participantes do programa já estão aptas a irem ao banco solicitar a linha de crédito e começar a investir no seu empreendimento.
Sec. de Administração/ Sec.de Assistência Social/ Sala do Empreendedor.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação
Fotos: Wanderson de Sousa e Sala do Empreendedor.