Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza a abertura do Campeonato Municipal 2022!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Eporte, Cultura e Turismo (SECULT), realizou neste sábado a abertura do Campeonato Municipal 2022, no campo municipal Kel Gool Km 02.

A abertura contou com a presença da Prefeita Iara Braga, Vereadores Josemir Lima, Paulinha da Saúde e Júnior do Gravatá, além de Secretários, e demais lideranças. A Deputada Estadual Paula Gomes também compareceu evento, ela que juntamente com o seu irmão Sr. Paulo Henrique Gomes colaboraram para a realização do campeonato, o mesmo não pôde estar presente na abertura, mas já confirmou a presença na final do campeonato.

O campeonato que conta com a organização da SECULT na pessoa do Secretário Ronaldo Ribeiro e também da Liga Esportiva na pessoa Sr. Osvaldo Cruz, começou neste sábado (30) e tem previsão para encerrar no dia 26 de junho, realizando jogos todos os fins de semana.

Uma festa, contagiante e cheia de emoção, que contou com os torcedores que marcaram presença para vibrar e torcer pelo seu time. A Prefeitura segue com esse compromisso de continuar apoiando o esporte em todas as modalidades praticadas pelos atletas da nossa cidade e garante que muito mais será feito pelo esporte do município.
Essa é a gestão governando com você, promovendo e valorizando o esporte no município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!