Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza a recuperação das ruas do bairro Cardoso.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, está realizando nesta terça-feira (26), a recuperação das ruas do bairro Cardoso no Km 100.

A partir de agora, com o período de veraneio, as ações de recuperação das ruas do município serão intensas, para garantir assim, a mobilidade dos cidadãos Eldoradenses.

As ruas do bairro estão sendo devidamente limpas para receber o cascalhamento e assim as ruas ficarem transitáveis para todos que passarem por elas. Essa é mais uma ação da gestão governando com você, ressaltamos que essa obra foi feita com recursos próprios, adquiridos através dos impostos pagos por você.
Seu imposto que fez e pode fazer muito mais!
Sec. de Administração/ Sec. de Urbanismo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.