Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza a revitalização de vias.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), nesta quarta-feira (6), está realizando obras de revitalização das vias em vários pontos emergenciais na cidade. As ações são programadas seguindo um cronograma que é executado pelos servidores da SEMUDE.

As vias estão sendo recuperadas para oferecer melhores condições de trafegabilidade aos moradores e continuará para que a solicitação dos munícipes seja atendida ao máximo, dentro das possibilidades da pasta responsável pelas recuperações das ruas do nosso município.
Secretaria de Administração.

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Aloés Pontapé.