Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza ação de recuperação das ruas do Bairro da Viúva!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), está nesta quinta-feira (05), no bairro da Viúva, que fica no Km 100.

A SEMUDE está realizando serviços de terraplanagem, a ação é para facilitar o acesso as ruas pelos moradores e transeuntes. O trabalho desenvolvido pela pasta é resultado do cronograma de ações disponibilizado pela gestão governando com você, que segue com o compromisso de proporcionar a trafegabilidade dos eldoradenses.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.