Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza ação de revitalização na escola da Vila 17 de Abril.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, realizou uma ação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Oziel Alves na Vila 17 de Abril.

A ação foi para realizar a limpeza do espaço escolar e também a pintura do prédio para deixar o mesmo mais seguro, agradável e acolher e para que o ensino evolua cada vez mais. Os serviços realizados reforçam a responsabilidade e comprometimento que gestão governando com você tem com a educação.
Seu imposto que fez. E pode fazer muito mais!
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.