Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza ação de vacinação contra a brucelose em bovinos.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, realizou durante o mês de Abril, uma ação para vacinação de bezerras com idade de 03 a 08 meses.

Na ação, foram utilizadas vacinas B19, que foram doadas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ), a ação também contou com a contribuição do técnico Alan Menezes. No total, foram vacinadas quinhentas e seis bezerras de sessenta e sete propriedades das localidades da Vila 17 de abril, Santa Maria, Lourival Santana, Cabanos e Boca do Cardoso.

Na oportunidade, foi realizado também um curso de agente vacinador, para capacitação dos profissionais que atuam na área.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.