Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza ação na Vila Betel após ventania!

Após a prefeita Iara Braga, ir até a comunidade e acompanhar de perto o desastre causado pela forte ventania na Vila Betel, uma mobilização foi montada, e nesta segunda-feira (28), uma equipe foi enviada com urgência para fazer os reparos e auxiliar as famílias que foram afetadas.
A Vila, que teve grandes prejuízos após uma forte ventania no último sábado (26), recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento, para realizar trabalhos de manutenções, limpezas e restaurações em pontos que sofreram danos.
A gestão governando com você, ressalta que está a disposição para auxiliar a população no objetivo de normalizar a situação, não medindo esforços para prestar atendimentos na Vila.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação.
Fotos: Aloés Pontapé.