Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza atendimentos de saúde à população!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando hoje (23), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Oeste no setor 05, vários atendimentos intensificados aos usuários.
Todos esses serviços estão disponíveis nas UBS do município, oferecendo vários atendimentos odontológicos, vacinas, testes rápidos, aferição de Pressão Arterial, glicemia, dentre outros, que visam melhorar a qualidade de vida da população eldoradense.
Sec. de Administração / Sec. de Saúde.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.