Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realiza ato para a assinatura de contratos de custeios rurais!

A prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPP), realizou na manhã desta quarta-feira (23), em parceria com o Banco da Amazônia (BASA) e Instituto de Assistência Técnica e Produtor Rural (EMATER), um ato para a assinatura de contratos de custeios rurais , na Associação Solidária de Desenvolvimento Urbano e Rural (ASDUR).
Esteve presente na cerimônia, a prefeita Iara Braga, o Secretário da SEMAPP Luzenilson Nunes, Gerente Geral do Banco da Amazônia Richard Sousa, Supervisor Regional da EMATER Aguiberto Alves, o Representante da UNIFESPA Professor e Doutor WAGNER e demais lideranças.
Com a assinatura dos custeios rurais, os produtores terão acesso a uma linha de crédito para investirem no desenvolvimento da sua propriedade, bem como ampliar as atividades produtivas agrícolas, estimulando a economia local e gerando mais renda e qualidade de vida para os beneficiados.
Sec. de Administração/Sec. de Agricultura, Pecuária e Pesca.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.