Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza cerimônia de encerramento de curso ofertado em parceria com UNIFESSPA.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizou na tarde desta quarta-feira (06), uma cerimônia para o encerramento do Curso de Formação Ambiental, realizado durante três dias no município, através de uma parceria entre PMEC e Universidade Federal Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).

O ato de encerramento contou com a presença da Prefeita Iara Braga, do Sr. Carlos Maneschy representante da SECTET, Secretários Municipais, representantes do legislativo e demais autoridades. O curso foi realizado do dia 04 à 06 de abril no Pólo Universitário e teve como instrutores os professores Wagner Soares, Ulisses Brigatto, Felipe Siqueira, Bernardo Tomchinsky e Natália Souza, todos docentes da Universidade Federal Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), os mesmos profissionais da área capacitados para ministrar o curso.

Os participantes, com a oportunidade, puderam realizar a análise da qualidade do solo, água e ar, identificação de espécies arbóreas e identificação de minerais e rochas. Mais uma conquista da gestão governando com você, que está sempre buscando capacitar e levar conhecimento para os cidadãos eldorasense que merecem essa atenção crescer no conhecimento, através dos estudos.

Sec. de Administração.
Fonte:ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.