Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza cerimônia para a conclusão dos cursos ofertados em parceria com o SECTET, SENAI e SESI!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na noite da última sexta-feira (25), realizou o encerramento dos cursos ofertados à comunidade em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Educação e Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Social da Indústria (SESI).
Na oportunidade, estiveram presentes a Prefeita Iara Braga Miranda, o vereador Vaniele Barbosa e demais autoridades, que puderam ali, acompanhar essa grande conquista na vida dos concluintes dos cursos, juntamente com seus familiares.
A formação teve a duração de três meses, nos quais os alunos tiveram aulas teóricas e práticas, encerrando-se na oportunidade, essa fase de aprendizagem. Os alunos tiveram aulas com professores capacitados do SENAI, que não mediram esforços para transmitir o máximo de conhecimento aos educandos.
A parceria entre PMEC e SENAI, veio para somar, e qualificar profissionalmente os alunos, dando oportunidade aos mesmos de exercerem todo o conhecimento na prática, ampliando também suas possibilidades de terem uma renda extra.
Parabéns aos novos profissionais que fizeram os cursos de pintor predial, pedreiro de alvenaria, eletricista montador, eletricista predial, mecânico de motor a diesel e mecânico de moto. É a gestão governando com você, levando capacitação para nossa gente.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.