Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza consultas oftalmológicas em parceria com CISAT.

A prefeita Iara Braga, na manhã deste sábado (02), esteve na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), acompanhando de perto as consultas oftalmológicas que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins (CISAT).

O departamento de Regulação e Saúde que organiza as consultas, conta com a direção do Enfermeiro Célio Henrique Martins, o mesmo reforça que os atendimentos são realizados por agendamento. Portanto, você cidadão Eldoradense que precisa de atendimento oftalmológico, dirija-se até uma Unidade Básica de Saúde, solicite um encaminhamento e leve até a Secretaria de Saúde para marcar sua consulta.

A gestora Iara Braga, entende a necessidade desse serviço para os cidadãos, por isso chama a atenção dos mesmos para que procurem o atendimento, que é totalmente gratuito desde a consulta, óculos e até cirurgia, se caso ser necessário. Essa é a gestão governando com você cuidando da visão da nossa gente.

Sec. de Administração/ Sec. de Saúde.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.