Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza consultas oftalmológicas em parceria com o CISAT.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta terça-feira (10), consultas oftalmológicas para a comunidade.

Os atendimentos são realizados por meio de uma parceria entre o município e o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins (CISAT), os atendimentos são realizados mensalmente e são atendidas uma média de 80 pacientes, o Departamento de Unidade Móvel oftalmológica é coordenado pela Sra. Laise Lopes e segundo a mesma, hoje serão realizados 98 atendimentos oftalmológicos.

Os atendimentos são ofertados às pessoas de todo o município e tem o objetivo de identificar e tratar casos com necessidades de cirurgia, ampliar a oferta de consultas e exames oftalmológicos, garantindo a integralidade do atendimento e reduzindo a demanda existente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.