Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza credenciamento para a adesão do SISLAM!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), na pessoa do secretário da pasta Sr. Paulo Franklin e a equipe técnica do setor de licenciamento, foram a Belém-PA, no dia 16 de março, especificamente na Secretaria de Estado e Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS).
Na oportunidade, estiveram na Diretoria de Ordenamento, Educação e Descentralização da Gestão Ambiental (DIORED) da Semas, para realizar o credenciamento do município de Eldorado do Carajás ao Sistema de Licenciamento Ambiental Municipal (SISLAM ).
O SISLAM, visa informatizar e automatizar todos os processos burocráticos que envolve o licenciamento ambiental, fornecendo segurança, transparência, flexibilidade e agilidade do licenciamento no município. Mais detalhes sobre a adesão do SISLAM na cidade, será apresentado na semana de lançamento do sistema, para toda comunidade.
Sec. de Administração / Sec. de Meio Ambiente.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Foto: SEMMA.