Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza curso de Bordado em chinelos!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Margarida do setor 05, uma curso de bordado em chinelos para as mulheres atendidas pelo Centro.

A oficina foi realizada através de uma parceria existente entre PMEC e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o mesmo iniciou na última segunda-feira (18) e encerrou na sexta-feira (22).

Objetivo é capacitar as mulheres a fazer bordados com pedrarias nas tiras de chinelos, adquirindo assim autonomia e excelência ao desenvolver a aprendizagem adquirida no curso.

Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

FOTOS: SEMAS