Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza encontro com adolescentes da Vila 17 de Abril!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta sexta-feira (25), um encontro com os adolescentes da Vila 17 de Abril.

Um encontro cheio de brincadeiras, descontração e também de aprendizagem, através de uma conversa denominada “Papo com a galera”, no qual foram abordados temas como Infecção Sexualmente Transmissíveis (IST), Racismo, Bullying e Vacinas. A Unidade Básica de Saúde da Vila 17 de Abril, proporcionou também uma palestra com a a técnica de enfermagem Maria Leonete, que explanou para os adolescentes.

O objetivo do encontro, de acordo com a enfermeira Janice Ramos é estreitar os laços com os adolescentes e conscientizá-los sobre as doenças e modos de prevenção. O grupo foi criado de acordo com a demanda da região através da parceria do Ciclo Saúde (Fundação Vale) e SMS.
Sec. de Administração/ Sec. de Saúde.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SMS.