Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realiza encontro para homenagear mulheres!

As comemorações alusivas ao dia internacional da mulher não param, e na última sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou um encontro de mulheres no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Margarida.
O encontro contou com a presença de muitas mulheres, que deixaram a programação ainda mais bonita, e que puderam ali ouvir uma palestra com o tema “Mulher em Ação”, com a Sra. Karem Danielly, tendo também a participação da cantora Eusa Oliveira, e a presença da vereadora Paulinha da Saúde, que participaram com muita alegria do encontro.
Um encontro cheio de emoção e aprendizagem para as participantes, que certamente, guardarão a programação a qual participaram, é a gestão Governando com Você, valorizando e enaltecendo as mulheres Eldoradenses.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMAS.