Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realiza live com a presença de vereadores.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizou na noite da última sexta-feira (18), uma live de prestação de contas referente à educação no nosso município.
A participação dos cidadãos eldoradenses foi de extrema importância, além de acompanharem pela rede social, os mesmos foram representados pelos vereadores Josemir Lima, Vaniele Barbosa, Antônio da Bamerindus e Nego da Loja, que estiveram com a prefeita Iara Braga, naquele momento tão importante, e aos mesmos, pela presença e apoio, deixamos aqui nossos agradecimentos.
Na oportunidade a prefeita Iara Braga, veio a público prestar contas da real situação que se encontra a educação no nosso município, para toda a população, uma live necessária e esclarecedora, que foi acompanhada atentamente pelos eldoradenses aos quais também agradecemos.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.