Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realiza manutenção da PA Três Lagoas!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), realizou na manhã desta sexta-feira (25), a manutenção da vicinal que dá acesso ao PA Três Lagoas.
A gestão Governando com Você, entende a importância da trafegabilidade para os produtores rurais, por isso, está sempre realizando, dentro de suas possibilidades, a manutenção das vicinais, para assim garantir o ir e vir dos cidadãos Eldoradenses.
Sec. de Administração/ Sec. de Obras.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alóes Pontapé.