Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza manutenção na rede de iluminação pública urbana!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, está realizando nesta quinta-feira (28) a troca de lâmpadas queimadas em vários pontos da cidade.

A troca das lâmpadas é importante para garantir o bem-estar da comunidade Eldoradense, e assim melhorar a iluminação pública da cidade.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.