Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza programação alusiva ao dia das mães na Vila 17 de Abril!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (06), na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila 17 de Abril, um Chá da tarde especial para as mamães que são usuárias do setor de saúde.

A programação foi repleta de vários momentos especiais de lazer e de homenagens alusivas à data. O evento contou com a presença da Vereadora Paulinha da Saúde e toda equipe da unidade.
De acordo com a Coordenadora da UBS 17 de Abril, Enfermeira Janice Ramos, “Foi uma tarde festiva, cheia de atividades e surpresas que emocionaram essas mamães guerreiras que dedicam boa parte de sua vida aos seus filhos. Esta homenagem, teve o intuito de elevar a autoestima das mesmas e pudemos sentir a alegria de todas em um momento único e inesquecível”, pontuou a Coordenadora.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.