Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza treinamento para casais que participarão do casamento comunitário!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos, realizou neste sábado (07), um treinamento com os casais que participarão do casamento comunitário, que se realizará através do Projeto Bem Casado Pará, que tem como idealizador o Deputado Estadual Fábio Figueira.

O treinamento foi realizado pela Coordenadora do projeto, a Sra. Elaine Oliveira, a cerimônia para o enlace matrimonial está marcada para o próximo dia 14 de maio e terá a união de 72 casais do município de Eldorado do Carajás.

Na oportunidade foi realizado também um ensaio para os casamentos com o objetivo de integrar os casais ao ato e à vida familiar, com muitas dinâmicas e aprendizagem para os noivos.
O Projeto Bem Casado Pará, visa promover a regularização jurídica de casais que não tiveram oportunidade de oficializar a união, além de proporcionar a realização do anseio de casais que não tiveram a oportunidade de legitimar sua vida conjugal.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.