Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza treinamento para servidores!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, está realizando um treinamento do Meg-Tr do Mais Brasil, com servidores do município em parceria com a Federação das Associações de Municípios do Pará (FAMEP).
A formação aos servidores, que está sendo ministrada pelo professor Fabiano Cardoso, começou nesta segunda-feira (18) e se estenderá até amanhã (19), tem o objetivo de tornar os participantes mais capacitados para desenvolver suas funções que envolvem o processo de capitação de recursos para o município, dentre outros.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.