Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realizará estudo para melhorias na rede de esgoto do município.

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), na pessoa do Secretário da pasta Sr. Luís Cláudio, recebeu na manhã desta quarta-feira (06), o professor de Ciências Naturais da UNIFESPA Ulisses Albino.
O professor visitou o local que funciona a rede de esgoto, pois fará um estudo, em parceria com a PMEC, da atual situação do sistema  de esgoto do município,  para que a partir  do diagnóstico os órgãos competentes serem munidos de informações, para assim que possível ser  retomada ou até mesmo criar um novo projeto de distribuição do esgoto, para  garantir à comunidade saneamento básico que é de suma importância.

Esse é um compromisso feito pela gestão governando com você, e o mesmo começou a ser desenvolvido hoje. O projeto é de extrema relevância para Eldorado do Carajás, que há tempos sonha com uma estação de tratamento de esgoto que realize o tratamento adequado do esgoto no município.
Sec. de Administração/ Sec. de Urbanismo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Aloés Pontapé.