Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás reforça luta contra a discriminação racial através de palestra!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), realizou nesta terça-feira (26), uma palestra na escola Eldorado, com o tema discriminação racial.
Na oportunidade, a palestra foi ministrada pelo advogado Jair Nascimento pela psicóloga Rayane Brasilino e Orientadora Social Abilene Jardim, que falaram aos ouvintes, conscientizando sobre o tema e reforçando que tal ação é crime e que não deve ser praticada em hipótese alguma.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMAS.