Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás reúne com os moradores da área do frigorífico!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizou na tarde desta sexta-feira (06), uma reunião com os moradores da área do frigorífico.
A reunião foi para deixar a comunidade ciente de que existe uma liminar, que obrigará em alguns dias a saída dos mesmos da área e que a prefeitura está pronta para amparar todas as famílias, tendo já disponível uma área para eles.

O encontro teve a participação da Prefeita Iara Braga, Vice Clenilton Albuquerque, Secretários, Vereador Josemir Lima e José Almeida, Procuradoria do município, Polícia Militar e Civil, a representante da Associação Comercial local Sra. Eleneuza, representante dos produtores rurais do município Sr. Evinho e demais lideranças.

Os moradores, estiveram atentos na pauta tratada, a proposta apresentada pela gestão afirma ainda a existência de uma parceria entre governo municipal e estadual, em que garante a entrega de um cheque aos moradores, para que tenham esse suporte financeiro.

A gestão governando com você reforça assim, seu compromisso com os moradores daquela área, que está disponível para ajudar a garantir o direito de moradia de todos que necessitarem.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.