Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás reúne-se com moradores do Polo Pedra Furada!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), esteve na manhã desta quarta-feira (27), no Polo Pedra Furada na escola Boa Esperança.
O encontro, foi para tratar de algumas demandas apresentadas pela comunidade, na oportunidade estiveram presentes o vice prefeito Cleniton Albuquerque e também a Vereadora Paulinha da Saúde.
Uma reunião muito proveitosa, na qual os moradores compareceram para ouvir a comunidade e buscar atender as solicitações, para assim proporcionar benefícios para todos. Essa é a gestão governando com você, sempre ouvindo e atendendo as necessidades da nossa gente.
Sec. de Administração. / Sec. de Educação.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMED.