Prefeitura Municipal de Eldorado do realiza a abertura da Copa do Trabalhador! ūüíöūüíöūüíö

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), realizou na noite desta terça-feira (03), na quadra poliesportiva do km 02, a Copa de Futsal do Trabalhador.

A copa contou com a presen√ßa dos vereadores Paulinha da Sa√ļde e J√ļnior do Gravat√°, da Secret√°ria de Assist√™ncia Social Francisca Neto, a equipe da Secretaria Municipal de Sa√ļde tamb√©m esteve presente dando total apoio ao evento, al√©m da torcida que compareceu em peso para prestigiar o evento.
A copa, que tem a organização do Secretário da SECULT Ronaldo Ribeiro juntamente com toda a equipe da pasta, terá a participação de 18 times na competição, que acontecerá todas as terças e quintas-feiras às 20:00h, tendo o encerramento previsto para o dia 21 de junho.

Na oportunidade foi feita tamb√©m uma homenagem ao Sr. Raimundo Nonato (Lavanca), um cidad√£o Eldoradense que lutou incansavelmente pelos Direitos das Pessoas com Defici√™ncia (PCD) e faleceu no √ļltimo dia 27 de maio, deixando saudades e lembran√ßas boas para todos que o conheciam.
Vale ressaltar que a prefeita Iara Braga n√£o p√īde estar na abertura da Copa do trabalhador, por estar em Bel√©m-PA cumprindo agenda, mas segue com o compromisso de apoiar o esporte Eldoradense, em todas as modalidades, pois entende que o esporte muda vidas.
Junte sua torcida e compareça no local, nos dias e horário marcados para torcer pelo seu time, até o dia da grande final, onde saberemos quem será o time vencedor da copa municipal do trabalhador 2022.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!