Prefeitura Municipal de Eldorado e Banpará reforçam parceria!

A prefeita Iara Braga, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (15), o gerente regional do Banpará Clebston Rosa, juntamente com sua equipe, para reforçar a parceria existente entre a instituição e o município.
O Banco do Estado do Pará é um dos parceiros da Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, o mesmo desenvolve ações fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do municipio, promovendo qualidade de vida para o povo.
A gestora Iara Braga, entende a importância da instituição financeira para município, por isso mantém sempre o diálogo, afim de melhorar cada vez mais essa união em prol do povo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.