Prefeitura Municipal homenageia servidoras do HMEC!

Hoje é comemorado o dia internacional da mulher e a prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma homenagem para as servidoras, pois as mesmas possuem um papel fundamental em todos os setores do hospital.
Para essas servidoras, deixamos aqui o nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no HMEC e também pelo papel que desempenham na sociedade, não só como servidoras, mas como mãe, esposa, filha e como dona de casa, sempre buscando se fortalecer para continuar luta do dia a dia.
Sec. de Administração/ Sec.de Saúde.
Fonte: ASCOM- Assessoria Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa