Prefeitura Municipal promove encontro para mulheres assistidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira, o I encontro no ano de 2022, com mulheres assistidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Durante o encontro as participantes puderam debater sobre a importância do dia internacional da mulher e também sobre a autoestima feminina, através de uma roda de conversa, a mesma teve o objetivo de estimular a participação feminina, e mantê-la conscientizada sobre o equilíbrio emocional.
Sec. De Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMAS.