Prefeitura participa de reunião para debater sobre cultura!

A Prefeitura Municipal de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), participou nesta quarta-feira (09), de uma importante reunião no Departamento de Cultura da cidade de Canaã do Carajás.
O encontro foi promovido para debater assuntos referentes a eventos culturais, e contou também com representantes de outros municípios. Os palestrantes da fundação cultural do Pará, falaram sobre os vários editais disponíveis de projetos, trabalhos e ações que beneficiam nossos artistas locais.
A gestão governando com você, através da prefeita Iara Braga, entende a importância da cultura para o nosso município, por isso apoia e incentiva todas as ações que envolvem e promovem a cultura local.
Prefeitura de Eldorado do Carajás governando com você! 💚💚💚
Sec. de Administração/ Sec. de Esporte, Cultura e Turismo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de comunicação.
Fotos: SECULT