Prefeitura promoverá ação em parceria com o SEBRAE, “Educação empreendedora SEBRAE” 💚💚

A prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação e Sala do Empreendedor, estará promovendo uma formação para os docentes com o tema “Educação empreendedora SEBRAE”, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na APAE.
A formação é direcionada para os profissionais da educação e contribuirá na construção do conhecimento necessário para elaboração dos planos de ensino e da prática em sala de aula.
Aos profissionais da educação que quiserem participar, acesse o link que está no primeiro comentário dessa publicação e realize sua inscrição gratuitamente.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚