Prefeitura realiza atendimentos domiciliares a pacientes através do PMM!

A prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta quinta-feira (10), atendimentos a domicílio para a população Eldoradense, através do Programa Mais Médicos (PMM).
O PMM, tem o objetivo de provocar melhorias na qualidade da assistência, levando o atendimento básico até o cidadão, com foco na valorização da Atenção Básica, porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS). Os atendimentos a domicílio são realizados todas as quintas-feiras pela manhã por uma equipe da UBS, do Km 02.
Na oportunidade, a equipe do PMM composta pela Dra. Tayane Santos e Enfermeira Ezilene Rocha, realizaram a visita domiciliar de um morador antigo do nosso município, professor Josimar de Souza Lima, que através do programa, tem acesso aos atendimentos necessários, em seu domicílio.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.