Prefeitura reforça frota de veículos das Secretarias Municipais!

Na manhã desta segunda-feira (7), a prefeitura de Eldorado do Carajás, realizou a entrega de três veículos para as Secretarias de Assistência e promoção Social (SEMAPS), Saúde (SEMSEC) e Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPEPE), entre os quais, um veículo de pequeno porte para a SEMAPS, uma caminhonete para a Saúde e um trator agrícola com implemento para a SEMAPEPE.
A prefeita Iara Braga, juntamente com os secretários, representantes do legislativo e demais servidores prestigiaram o ato da entrega. Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares em parceria com município.
“Os veículos serão de grande ajuda, pois irão possibilitar aos servidores das pastas melhores condições de trabalho”, ressaltou a gestora municipal, externando a gratidão de poder entregar os veículos para servir melhor a população Eldoradense.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚