Profissionais da Saúde participam de capacitação de Avaliação do Programa de Controle das Arboviroses!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (03), uma formação com a equipe de vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica, vigilância Sanitária e Agente de Combate a Endemias no município, sobre a Avaliação do Programa de Controle das Arboviroses.
Essa capacitação foi ministrada pela Dra. Ana Raquel e é de extrema importância, pois a prevenção dessas arboviroses se baseia no controle vetorial (mosquitos do gênero Aedes, Haemagogus e Sabethes) e programas comunitários para manter os ambientes livres de potenciais criadouros.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: ASCOM.