Projeto Peixes é apresentado em Eldorado!

A prefeitura de Eldorado através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPPE), realizou nesta segunda-feira (7), uma reunião com os produtores rurais, especialmente para os piscicultores locais para apresentar um projeto de grande relevância para os presentes.
O Secretário da pasta Luzenilson Nunes, contou com a participação especial do Zootecnista Moisés Guimarães, responsável pelo Projeto Peixes e que fez a apresentação do mesmo. O projeto é destinado aos produtores que tenham interesse em criar Tilápias em tanque suspenso.
A reunião foi especialmente para esclarecer as dúvidas sobre como criar e manejar a espécie, quanto aos produtores rurais que não participaram da reunião e tem interesse, estes, devem procurar a (SEMAPPE) para mais informações de como garantir a participação no programa.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚