Secretaria de Assistência e Promoção Social realiza distribuição de cestas básicas

A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SEMAPS) realizou na quinta-feira 12/08, a entrega de 100 cestas básicas nos bairros Jardim Eldorado e Bela Vista, a ação da SEMAPS visou à distribuição de alimentos as pessoas com maior vulnerabilidade social.

A SEMAPS está sempre trabalhando para atender, dentro das suas possibilidades as necessidades sociais do município, através de ações que contribuem para o auxilio das famílias menos favorecidas da cidade.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.