Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de testes rápidos.

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSEC), estará realizando testes rápidos da covid-19, nesta quarta-feira, dia 02 de fevereiro. A ação será no ginásio coberto, próximo a SEMSEC, de 08:00h às 17:00h, é necessário a apresentação do RG, CPF e cartão do SUS.
Pessoas com até 3 dias de sintomas gripais ou sem sintomas e que tiveram contato com alguém positivo devem comparecer à ação para realizarem o teste. Além dos testes rápidos para a covid-19, estará sendo ofertado teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B e C.